sexta-feira, maio 02, 2014

"AGRADEÇO TODAS AS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO" PE MARCOS BELIZÁRIO

Eu levanto os meus olhos para os montes: de onde pode vir o meu socorro? Do Senhor é que me vem o meu socorro, do Senhor que fez o céu e fez a terra! 

Ele não deixa tropeçarem os meus pés,
e não dorme quem te guarda e te vigia.
Oh! não! ele não dorme nem cochila, aquele que é o guarda de Israel!

O Senhor é o teu guarda, o teu vigia,
é uma sombra protetora à tua direita.
Não vai ferir-te o sol durante o dia,
nem a lua através de toda a noite.


O Senhor te guardará de todo o mal,
ele mesmo vai cuidar da tua vida!
Deus te guarda na partida e na chegada.
Ele te guarda desde agora e para sempre!
Com o Salmo 120 agradeço todas as manifestações de carinho, de fraternidade e de motivação que vocês deram durante o dia do meu natalício. 

Obrigado pelo que li no blog e li com atenção, cada palavra, cada sentimento profundamente evangélico. 
Aqui em Aparecida, junto a Virgem Maria, Padroeira do Brasil, no mês a Ela dedicado rezei por todos. 
Ofereci o sacrifício eucarístico na intenção de minha família e de todos os meus irmãos e irmãs.  Deus, e somente Ele poderá recompensar a todos e a cada um .

Obrigado Mamãe!
Obrigado paroquianos de São Conrado!
Obrigado ao seminarista Alan que me mandou uma linda mensagem.

Obrigado antigos, mas sempre, amigos paroquianos da Igreja dos Santos Anjos
Obrigado aos funcionários da Paróquia de São Conrado.
Obrigado aos Bispos do Regional Leste 1, Estado do Rio de Janeiro, na oração de Vésperas e na partilha de um delicioso bolo!

Obrigado a tantos amigos e amigas.
E parabéns ao nosso querido Dom Luciano Bergamin, Bispo de Nova Iguaçu que no próximo dia 04 de maio também comemora a sua vida! 

Obrigado pelo seu testemunho e dedicação ao Reino de Deus.

A todos a minha benção de Sacerdote
Padre Marcos Belizário Ferreira
Aparecida - SP