quinta-feira, maio 01, 2014

PARABÉNS PADRE MARCOS PELO SEU ANIVERSÁRIO!


Na noite da sexta-feira, 25 de abril, dia em que a Igreja celebra a memória de São Marcos Evangelista, a comunidade paroquial reuniu-se na nossa amada paróquia, em São Conrado, às 18h para  missa de Ação de Graças pelo 49º aniversário de Padre Marcos Belizário Ferreira, presidida por ele mesmo. A celebração e comemoração foi antecipada devido a 52ª AG da CNBB, que iniciaria em 30 de abril.

Aqui em nosso Blog nos reunimos também para parabenizar nosso querido Padre Marcos Belizário em que nesse grande dia natalício se encontra em São Paulo.
1.Estou super feliz de ter participado dessa missa tão linda hoje em que pe Marcos comemora seu aniversário mesmo que antecipado. Todas as missas do pe Marcos são profundas e espirituais, colocando toda a importância e o valor espiritual da santa missa nas suas palavras e na sua atitude como sacerdote, ele conduz você a esse movimento de entrega e profundidade. 
É assim que eu entendo a missa: a gente vive o nascimento, morte e ressurreição de Jesus numa missa, e o pe Marcos tem esse dom: o dom da calma e da paciência de conduzir você como fiel e leigo que assiste e está ali para receber Jesus e chegar ao ápice da missa que é a Santa Eucaristia. E é o primeiro padre que exulta em morrer para encontrar Jesus, e eu também digo isso, e saibam que eu também vou ficar muito feliz quando morrer porque eu quero encontrar Jesus. Então um sacerdote desses é uma joia rara, uma preciosidade, e que pe Marcos continue entre nós por mil anos. Que ele continue fazer a sua catequese e cumprir a sua vocação de forma brilhante. Parabéns Pe Marcos! Elba Ramalho

2.Padre Marcos é um sacerdote que realmente representa Cristo é um amigo dos paroquianos é um pastor, nós somos profundamente agradecidos por ser pároco daqui da nossa paróquia. Marcos

3.Eu na qualidade de paroquiano e um dos mais antigos, me casei aqui em 1977, e o amor que eu tenho por essa igreja é grande, e esse amor renova e aumenta a cada dia que passa, com a sua presença, com seu ânimo e dedicação como um bom pastor, e eu me sinto honrado em deixar essa simples palavras de orgulho por tê-lo como nosso guia. Padre Marcos que Deus te ilumine sempre. Um grande abraço. Luis Carlos Vilela

4.Padre Marcos o senhor não pode morrer agora não, nós precisamos muito do sr, o Marcão já foi embora e o sr tem que ficar até eu ir lá para o céu. Que Deus esteja com o sr sempre! Felicidades! Gilda Barreto

5.Padre Marcos, parabéns que o sr comemore muitos aniversários! Angela Garcia

6.Padre Marcos adorado! Vamos te amar sempre, você mora no nosso coração. Maura

7.Padre Marcos parabéns muitas felicidades. Valdete

8.Padre Marcos parabéns muitos anos de vida, que o sr encontre boas pessoas e bons acontecimentos ao longo de sua vida, que Deus te ilumine e te proteja. Luigi Brasil

9.Querido pe Marcos, muito carinho e muito amor dos seus paroquianos Maria Lúcia e Hugo.

10.Que Deus o ilumine sempre e o seu sacerdócio, porque eu aprendi demais Liturgia com você. Dona Carmem

11.POEMA - Meiguice. É o que me vem, ao definir o Padre Marcos, como a Dona Carmem disse, um padre que ama ser padre, em que brilha a chama vocacional, com fervor sacerdotal. E qual é a sua trilha? é a do amor. Segue Jesus com todo fervor, de todo coração e alegrando sua mãe terrena, deita-se no colo da mãe divina. A igreja imaginando essa cena, aos solo dos querubins celestiais, nos recitares devocionais, nas homilias que nos trazem paz. Pelas obras de Deus tem zelo, fazendo aos fiéis um apelo: Amem-se, abracem-se, chamem-se alegria, sacia aos céus com direção definida, missão cumprida. Pároco dedicado que, por Deus honrado ilumina São Conrado. Ana Claudia
12.Padre Marcos que você continue com essa energia para sempre passar essa sua grande mensagem de amor. Parabéns! Dra. Flo

13.Parabéns meu tio tudo de bom pra você, muita saúde e felicidade. Que continue levando essa alegria e ensinamento que você tem dado pra gente, pra minha família, pra minha avó e todos os seus fiéis. E continue sendo essa pessoa amorosa, calorosa, engraçada e simples do jeito que você é. Te amo, um beijo. Marcos

14.Padre Marcos o sr sabe que eu te amo muito e que Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo te ilumine por toda a sua vida. Um beijo. Graça

15.Padre Marcos o sr é verdadeiramente um pastor e está reunindo muitas ovelhas para o seu rebanho que Deus te abençoe sempre. Ana Lídia

16.Padre Marcos eu desejo muitas felicidades para o sr e que o sr fique por muitos e muitos anos aqui na nossa paróquia. O sr é um homem muito abençoado. Vanusa

17.Muito obrigada pela sua presença aqui constante alegre, feliz carinhosa e que nos ajuda muito. Parabéns. Ana Luiza

18.Que os céus possam retribuir todo carinho e atenção que o senhor tem conosco.
 Parabéns pelo seu dia, pe. Marcos!! Desejo-lhe muita paz, saúde e muitos, muitos anos com a gente aqui na terra, amamos você! Amo você não só como irmão, mas como um pai, feliz aniversário!!  Com amor, Bia Brasil.

19.Que o Espírito Santo continue a iluminar nosso querido pároco. Que ele viva muitos anos com saúde para poder nos agraciar com sua sabedoria.
Que ele continue sempre a transmitir amor.
Amor é a palavra chave. Amo ir à missa celebrada pelo nosso querido padre Marcos Belizário. Saio sempre em estado de graça. Obrigada por existir. Obrigada por fazer parte de nossa comunidade. Gilda T. Hevesi

20.Querido Pe. Marcos,
É uma grande benção tê-lo como Pároco de nossa pequena comunidade. O Senhor é uma verdadeira inspiração. Suas palavras lindas tocam meu coração a cada missa, a cada confissão. Parabéns pela comemoração dessa data especial e muito obrigada por toda a sua dedicação. Com muito carinho Danielle Secco

21. Querido Padre Marcos
Na minha volta à São Conrado e meu recomeço como filha da paróquia de São Conrado o encontrei.
Foi uma grata surpresa conhecer um padre tão acolhedor e um pastor tão atento e carinhoso com suas ovelhas.
Mais que um grande pai (pois padre significa dizer também pai), eu ganhei um amigo (dito pelo senhor mesmo isso, há alguns meses atrás, o que me deu imensa honra).
É com grande alegria que celebramos o dom de sua vida que já é importante, não só para mim, mas para todos que estão sendo arrebanhados nessa família linda. A casa do Pai é a nossa casa e o coração aumenta com a sua compaixão e atenção a todos que passam. Não há um domingo, festa, Missa que eu frequente que eu não ouça as palavras: "Ele é muito alegre, simpático, ele nos cativa e dá vontade de vir sempre", em resumo. Seja sempre esse ser humano incrível, de inteligência e carisma únicos.
Um forte abraço com todo carinho de uma filha que se sente amada por seu pároco. Cristiana Passinato

22.O que mais admiro no padre Marcos Belizário, nosso pároco é a sua fidelidade à liturgia.
Por essa razão, acho que a presença dele aqui em São Conrado é uma bênção para todos nós.
Desejo que ele não se torne bispo tão cedo e fique aqui por muitos e muitos anos. Abraços. Máriton

23.Padre Marcos, que Deus continue iluminando sua caminhada. Receba meu abraço com muito carinho . Feliz aniversário! Lícia Roque Da Cunha

24.Continuamos nossa caminhada...sentindo sua falta. Muito. Mas conosco continuam: seus ensinamentos, seus exemplos, seu entusiasmo.
Obrigada por tudo, Padre Marcos.
"O trabalho deve continuar, o fogo não pode se apagar". Com nosso carinhoso abraço por mais este aniversário. Mariza Marquez Rocha
Movimento de Nossa Senhora de Shoenstatt. Paróquia dos Santos Anjos - Leblon

25.Querido Padre Marcos, Felicidades. Carinho Regina C. Valle

26. Padre Marcos chegou na paroquia de São Conrado com todo seu vigor, vontade de fazer acontecer, de transformar, de acrescentar e caminhar com esta comunidade, agora ... sua, nossa comunidade. Foi chegando perto, conhecendo seu rebanho e apostando em cada um que se colocou a seu lado - o trabalho é árduo e interminável... Mas ele gosta e aceita os desafios. Seu amor pelo que faz é claro e irradiante. A cada missa celebrada há um encanto, um prazer e uma alegria contagiante - ele nos transmite sua plena convicção no Cristo, traduz os ensinamentos e nos ajuda a aumentar nossa "frágil" fé. Agradeço sua presença na minha vida, na vida da comunidade. Que Deus o ilumine e o acompanhe a cada novo passo, e, a doçura de N.Sra o envolva todos os dias. Parabéns Padre Marcos e muita , muita força neste bonito caminho. Gina

27.Pe. Marcos, nesta data tão especial quero lhe parabenizar por cada dia vivido, e o mais importante é que Deus está ao seu lado sempre. 
Todos os momentos são especiais, mas esta data é mais ainda, o dia do seu nascimento... 
foi o dia que Deus falou: Estou muito feliz, hoje aqui nasce uma uma pessoa muito especial que irá pregar o ensinamento de Deus e tomará conta de um grande rebanho de ovelhas!
Desejo que esta data seja de muitas alegrias, muita saúde e felicidades. Que Deus o abençoe sempre. Anderson Afonso

28.Padre marcos eu te dou todo meu coração e o amor que eu sinto por vc é muito grande, vc é uma pessoa maravilhosa e sempre ajuda as pessoas que mais necessitam, e tem cada dia mais o amor de Deus em seu coração, eu rezo para que possa ajudar cada dia mais a todas as pessoas. Um grande abraço do seu amigo John.

29.Nosso pároco é uma motivo importante entre nós. Padre Marcos chegou aqui com toda disposição de trabalhar e é uma pessoa extremamente dedicada, e ele está trabalhando na paróquia de fato, ele é importante em nossa vidas, na paróquia, nas atividades pastorais... É com muita alegria que vivemos esse segundo aniversário dele, ele já se tornou uma pessoa indispensável pra nós aqui. Eu desejo que ele seja um sacerdote muito feliz, que ele tenha momentos importantes da vida sacerdotal aqui na nossa paróquia e que ele fique conosco também por muito tempo. Um beijo carinhoso para você Pe Marcos. Jane

30.Parabéns Padre Marcos! Obrigada por tudo que vc tem feito por nós, pela nossa comunidade e estou muito feliz com a sua presença aqui na Igreja. Lauriene Cristina

31.Desejo que Deus te dê muitos anos de vida e muita saúde. E que o sr continue esse padre maravilhoso que está sendo para nós. Agradeço a Deus por tudo que o sr tem feito. Parabéns. Nilza Maria
32.Parabéns padre Marcos que Deus te abençoe muito, nós somos muito agradecidos pelo dom da sua vida, obrigada por tudo que o sr está fazendo aqui na nossa paróquia e particularmente pela comunidade de Jesus. Um beijo e um grande abraço. Angela Debeli

33.Eu estou aqui em nome de toda comunidade de Vila Pedra Bonita e Vila canoas desejando  felicidades para pe Marcos que ele tenha muita saúde e muitos anos de vida e fique conosco muitos e muitos anos e não nos abandone. Um grande abraço. Carlos Roberto Nogueira

34.Parabéns muitas felicidades que Deus te abençoe muito! Nayara (Crismada)

35.Padre Marcos parabéns muitos anos de vida, paz e amor. Maria Eduarda Silva (Crismada)

36.Padre Marcos Felicidades muita paz e muita saúde é o que deseja a mãe da Fabiana (crismada).

37.Meu nome é Daiana (Crisma) eu quero desejar um parabéns, o sr é uma pessoa muita querida por todos.

38.Parabéns pe Marcos tudo de bom muitas felicidades na sua vida. Lucas Crisóstomos (crisma)
39.Padre Marcos é fantástico, ele é simpático, carismático, muito inteligente, ele é fora do normal. Ele tem o dom de conversar com as pessoas, de ajudar, de fazer amizade. Eu desejo tudo de bom.. ele realmente merece pelo que ele fez por mim.. não sei se alguém faria o que ele fez, realmente me surpreendeu muito. Que Deus o abençoe muito. Carlos Manoel

40.Parabens pe Marcos eu gostaria de agradecer pelo que sr tem feito por nós da comunidade, foi muito importante a chegada do sr na nossa igreja, gostaria que Deus perpetuasse o sr aqui, e que o sr tenha muitos anos de felicidades. Marcela Fernanda Inácio da Silva (Crisma)

41.Queria parabenizar o sr pelo seu aniversário e dizer que a gente está muito feliz pelo nosso crisma e por tudo que o sr tem feito pela nossa comunidade. Fabiana da Silva Gonçalves (Crisma)

42.Parabéns! tudo de bom, eu  agradeço tudo que o sr fez por nós esse ano e pelo crisma. Maria Eduarda Costa da Silva (Crisma)

43.Padre Marcos, Feliz aniversário, que Deus te abençoe com muitos anos de vida e que o sr fique muito tempo aqui na nossa paróquia. Marília Soares (irmã da Vanuza)
44.Padre Marcos, Parabéns e muitas felicidades e muitas bênçãos para o sr. Dinorá

45.A Paroquia de São Conrado é muito abençoada!
Tivemos como Pároco o querido Padre Marcos Antonio Duarte,e com sua transferência, recebemos, como benção dos céus, o Padre Marcos Belizário, que como diz o nome, é uma pessoa santa! Parabéns querido Pároco! Esperamos que o senhor fique conosco para sempre, com seu carisma, seu exemplo e sua vontade de servir a Deus. Feliz aniversário! Isis Penido

46. Prezado padre Marcos, impossibilitado de comparecer à comemoração, desejo ao Sr. muitas felicidades. Sergio Majella

47. Padre Marcos Belizário para mim personifica aquilo que espero de um padre: que nos acolha, que nos oriente, que cuide de seu "rebanho", sem falsos paternalismos, estimulando o crescimento espiritual de suas "ovelhas". 
Sobretudo o que me encanta é sua dedicação à paróquia, seu envolvimento tanto na parte organizacional, sempre buscando melhorias, mas especialmente no crescimento das pastorais. Bom filho, bom amigo, irmão em Cristo. Penha Cristina Freitas

48. Padre Marcos Belizário. Sabemos que não é fácil ser Pároco de São Conrado, afinal, além do trabalho de Padre que o sr consegue fazer com maestria (somos testemunhas disso), ainda tem que administrar a Paróquia com todas as carências que são bastante peculiares, mas também sabemos que com sua imensa fé tudo acaba se encaixando. Padre Marcos, temos muito prazer em participar da Paróquia conduzida pelo sr. Parabéns pelo seu aniversário. Muitas felicidades. Deus o abençoe. Forte abraço. Jorge Paschoalim e Cristiane Buchaúl

49. Bom falar de pe Marcos não e difícil não,  por ele ser essa Pessoa tão especial na vida de muitas pessoas inclusive na minha. Então Pe Marcos, obrigado por eu ser seu fucionario há 13 anos e pode sempre contar comigo. Parabéns pelo o dia de hoje e seja feliz hoje e sempre.  Adalton

50. Parabéns ao querido Pe. Marcos Belizário pelo aniversário! Muitas felicidades e muito êxito no seu trabalho pastoral é o que desejo. Guilherme José de Amarante

51. querido pe Marcos parabéns pelo seu aniversário, lhe desejo muita saúde e paz na sua vida. Obrigado por tudo. Giovanni Brasil

52.Não tenho ido à missa em São Conrado com o querido padre Marquinhos por mil circunstâncias, porém continuo gostando e admirando-o como padre e como pessoa muito amiga. Quando ele voltar deste compromisso de trabalho, no domingo seguinte irei abraçá-lo pelo seu aniversário. Desde já desejo a ele muita saúde, fé, força e muitas bênçãos de Deus. Bj de Tininha
53. Padre Marcos. Que bom que veio estar conosco!
Toda mudança, quando não é sofrida, é temida.
Nós temíamos a perda de um amigo e o ganho de um desconhecido. Com o tempo, pudemos ver que tínhamos dois amigos: o Marcão e o Marquinhos. Sua vinda foi e é alvissareira! Esperamos que o senhor fique conosco por muitos anos e que os bispos o esqueçam por aqui!
Neste dia, queremos agradecer a sua vinda, o carinho com nosso querido Marcão e desejar-lhe mais muitos anos de vida ao nosso lado. Já sentimos falta das suas “grandes” homilias! Muitas felicidades e que o Senhor o abençoe sempre! Francisco Bilac M. Pinto Filho 

54.Padre Marcos tenho um carinho especial pelo sr.  O sr é sincero, carismático e é o que eu digo: só o seu sorriso já evangeliza!
Que Jesus esteja contigo para te proteger, à tua frente para te conduzir, acima de ti para te iluminar, atrás de ti para te guardar, ao teu lado para te acompanhar. Em todos os dias de tua vida e em tua missão. A benção do Pai, o amor do Filho, a força do Espírito Santo e a maternal proteção de Maria estejam contigo em toda parte e para sempre. Amém! Feliz dia 2 de maio!! Eva Tales

55. Padre Marcos o sr veio enviado pelo Senhor. E nós o amamos muito e pedimos ao Espírito Santo que derrame sobre o sr hoje e sempre as bênçãos mais preciosas, o amor, a consolação, a paz e essa sua alegria que o sr transmite e que o mundo precisa receber de Jesus crucificado e ressuscitado. Feliz aniversário com as graças e as bênçãos de Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe. Amém. Marisa B. Dutra
56. Amado de Deus. Que o Espírito Santo continue o iluminando sempre sempre sempre !
Paz e Bem. Obrigada por suas Santas e Benéficas e Eficazes Orações. Abs Marcia Thome, sua benção.

57. Padre Marcos, obrigada por tudo que tem feito por nós moradores de São Conrado!!!! Obrigado por ter nos ajudado a aumentar a nossa FÉ!!!! Obrigado pela missas tão perfeitas, e homilias tão bem explicadas!!!! Obrigado por ser quem o Sr é!!!! Nós te amamos.!!!!! Obrigada por tudo!!!
Parabéns que Deus proteja sua vida e sua família!!!!
Adelaide, José e Zeca
58.Ao Padre Marcos: ser amigo seu é embarcar numa grande aventura. É ir além das possibilidades humanas, pois é lançar-se no constante desafio da fidelidade. É sair da racionalidade e embarcar no amplo mundo dos afetos, do coração, sem perder a lucidez. Não tenho palavras para definir a nossa amizade, a não ser dizer: obrigado. Deus abençoe sua vida e o seu sacerdócio. Padre Givanildo Luiz Andrade

59. Sei que estes dias irá completar mais um ano a serviço das comunidades e da arquidiocese São Sebastião do Rio. Estes ultimos anos aliás se eu me lembro estamos chegando a quase 10 anos a serviço da CNBB Leste1 . Sei quais são os seus desafios e como as vezes é bem dificil conseguir conciliar tudo. Aproveito este momento pra lhe desejar este PARABÉNS. J'attends toujours ta visite chez moi!!!!!!!!!!!!! Padre André Hombrados 
60.Ao caríssimo amigo, Pe. Marcos Belizário, meus parabéns pelo seu aniversário, com minha benção muito especial e orações pela sua saúde, santificação e fecundidade no ministério sacerdotal. Sincero abraço de + Dom Fernando Rifan

61.Querido pe Marcos,  com o tempo na maturidade percebemos que o importante não é o que temos, e sim quem nós temos. Você é muito especial na minha vida e na vida de muitas  pessoas. Tenho carinho de irmã, de filha... sei que sou as vezes ‘over’ mas é a autenticidade que me entrega.. e as vezes você briga e me corrige como um ‘pai’. E você é um pai!  Pai esse que quando chega transforma a vida das pessoas, transmite confiança, força, verdade e coragem, aonde quer que você vá. Tenho você em meu coração e uma parte da minha história com você. Deus te ama muito e abençoará sua vida com muita felicidade, saúde, unidade e harmonia com todos ao seu redor. Parabéns para você e que seus dias sejam sempre assim, cheios de luz!
Obrigada meu bom amigo padre!! Um grande abraço e sua bênção!! Paula Brasil

62. Querido Irmão na Caminhada Pe. Marcos, Neste dia tão singular da existência da sua vida quero manifestar toda a minha alegria por fazer parte dessa história que você está construindo. 
Sei que muito do que sou hoje tive a oportunidade de aprender convivendo contigo durante os anos formativos do seminário e também como sacerdote na querida Santos Anjos. Desejo do fundo do meu coração que você continue sendo sinal de amor e pertença a Deus na missão que Ele tem confiado junto ao povo fiel! Parabéns! Muitas felicidades! Deus te abençoe hoje e sempre! Do irmão na fé, Padre Cláudio Santos

  63. Conheci o padre Marcos há uns cinco anos, quando ele era pároco dos Santos Anjos. De imediato, nasceu entre nós uma profunda amizade, que tem durado desde então. Mais recentemente, ele me trouxe para São Conrado. Admiro o padre Marcos pelo seu zelo e pela sua absoluta dedicação ao ministério presbiterial. A sua figura é muito inspiradora para mim. Desejo-lhe, pois, tudo de bom. Parabéns, Marcos! Padre Ricardo Torri
64. Caro, padre Marcos, é com grande alegria que venho dar-lhe felicitações pelo seu aniversario natalicio. E louvar a Deus pela sua vida é pela sua vocação. Ter lhe conhecido foi uma daqueles doces surpresas que a vida nos reserva. Ja se vão quase 3 anos de convivência e como passou rápido... ao longo deste tempo pude aprender muitas coisas, dentre as quais o que é ser um bom cristão, bom amigo, mas sobretudo um bom padre. Sua alegria e seu carisma nos contagiam e nos fazem ter esperança e confiar sempre em Deus. Rogo a Ele sempre que lhe dê perseverança, coragem para enfrentar as dificuldades e tribulações que a vida nos reserva. Que Ele lhe dê muita saúde, paz e abençoe cada vez mais sua vida. Muito obrigado por tudo! Seminarista Alan Augusto 

 65. Querido e estimado padre Marcos, parabéns pelo seu aniversário e que as bênçãos de Deus estejam sempre presentes em sua vida. Um grande abraço. Clayze Esteves
66. Querido Padre Marcos, quero deseja-lo tudo de melhor, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia e paz.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos nós. Thais Matos

 67.Querida Paula, obrigada por esta oportunidade de expressar o meu carinho e gratidão pelo Pe. Marcos. Eu, desejo que ele seja muito abençoado e que Deus o fortifique cada dia nesta difícil missão de pastorear a nossa Igreja. Que ele tenha muita saúde e viva na paz de Cristo! E aquele abração pelo aniversário! Fátima Depes Martinelli
 68. Pe. Marcos querido, Parabéns, pelo seu aniversário!!! Estou rezando pelo senhor! Espero que esse dia seja bastante comemorado junto aos bispos ai presentes, da forma como o senhor gosta. Que N. Senhora  interceda junto a seu Filho para que continue exercendo sua vocação com esmero, carinho e sabedoria e, quem sabe, fazendo com que chegue  um dia a ser papa, como foi  seu desejo naquele dia que esteve no Maracanã aclamando o Santo  João Paulo II. Obrigada por seu carinho e atenção que tem por nós paroquianos de S. Conrado! Um abraço afetuoso de Rosario Sertã
69.Desejo a você, amigo e querido Padre Marcos,  toda felicidade e um dia santo. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Com carinho, Marisa Blei e família!

70. Padre Marcos o sr será sempre jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar beleza, paz, esperança, coragem, otimismo e alegria para todos os que vivem ao seu redor, e é isso que o sr faz em nossas vidas. Feliz Aniversário! Deus abençoe. Adnael (Bolinha) Socorro e Sophia.

71. Paz, sabedoria e humildade possa construir teu ministério aqui em São Conrado e por você passar. Obrigado pela bênção da tua vida e teu sacerdócio. Somos um! Anderson Lima (músico)


72."Padre Marcos é um verdadeiro pastor, amigo dos paroquianos. Somos agradecidos à Deus por sua presença entre nós." Marcos R. Sant' Anna.

73.Pe. Marcos, vocação verdadeira, sacerdote de oração, devoto de Nossa Senhora. Obrigada por sua dedicação e doação" Tania V. Sant' Anna

74.Nosso querido Padre Marcos,
sempre me faltam as palavras para descrever o quanto o senhor é importante para nos: o seu carinho e as suas palavras são sempre tao importantes e tocam bem no fundo do coração. Nos lhe desejamos muitas felicidades neste dia tao abençoado. Que Deus ilumine os seus passos e a sua vida sempre! Um beijo com carinho, Carmen e Rosaria

75. Cheguei por seis meses para cobrir licença de outra funcionaria, ainda nos Santos Anjos, já estou há 3 anos com padre Marcos, que me cativou, aprendi a amar, respeitar e confiar do meu jeito estabanado de ser. Aprendi com ele o amor, respeito e união ao próximo. Já vou até a missa, gravo o Evangelho porque ele me pergunta na segunda-feira. Qual foi..?
Que ele continue como é, um ser que nunca vi igual, continue a transmitir a luz de Jesus. Muitos anos de vida, até eu ficar bem velhinha para me aturar. Regina

76.Feliz Aniversario Padre Marcos, que Deus o ilumine sempre, já estou morrendo de saudade do senhor.  Muitas felicidades hoje e sempre. Um abraço de sua funcionária, Maria.
 77.Parabéns!!!!
Meu Querido Pe. Marcos,que Deus lhe conceda hoje e sempre muita saúde,paz,felicidades e tudo de bom inclusive uma morte feliz como o sr me ensinou a pedir. kkkkk Te amo muito.Quando o sr voltar irei aí para lhe abraçar pessoalmente. Abs Edy

78.Falar sobre meu filho é fácil, mas muito longo!... um ser de tantas qualidades... eficiência... generosidade... alegre... enfim abençoado com muitos dons que ele assume com muito amor e doação ao próximo.
Ama ser Padre!... achávamos que seria Diplomata devido a facilidade de se comunicar de conhecer outras terras, outros povos... até que ancorou seu barco na Igreja,  para quem se doa totalmente com muita integridade e honestidade...” não disse que seria longo?” mas, paro aqui... Peço ao Senhor que cuide dele, guie seus caminhos e derrame sobre ele abundantes graças conservando-o na alegria dos seus quarenta e nove anos de vida.
Sua benção meu santo e amado filho. Continue  sua missão até quando e onde Ele quiser. Mamãe

COM CARINHO DE TODOS NÓS PARA VOCÊ!! 



LEIA TAMBÉM

CLIQUE NA IMAGEM
“AGRADEÇO TODAS AS MANIFESTAÇÕES