quinta-feira, dezembro 31, 2015

MOMENTOS DE 2015: ELBA E MARIA BETHÂNIA


O Homenageado que homenageia

As duas musas da voz brasileira, por cantar há mais tempo nos permite, com o maior respeito, fazer uma distinção entre uma voz e outra.

A Rainha Bethânia e a Princesa Rainha Elba Ramalho, generosamente emprestaram como caridade, suas vozes de ouro para que a Igreja de São Conrado pudesse nadar nesse mar maravilhoso sem se afogar com seus compromissos financeiros.

Fomos alguns privilegiados que imaginando estar ajudando a Igreja, deliramos de felicidade com o esplêndido espetáculo. Agradecendo a São Conrado, com o maior respeito, o sopro de caridade dele para os que foram assistir a esse extraordinário show, mais velhos ou mais novos jamais esqueceremos. Primeiro pelo privilégio de uma primeira vez as duas vozes juntas premiavam uma platéia. Segundo porque todos que estavam ali, não só os de São Conrado, todos fomos contemplados no mês de São Conrado. Não tenho dúvida que era sinal de como esse Santo também gosta de sua Paróquia. Não ouso falar em milagre.

Imaginávamos prestigiar nossa Paróquia. São Conrado soprando para que as duas musas se unissem e cantassem para os paroquianos, foi ele que nos presenteou, que espetáculo!!! Agora falta prestigiar São Conrado.

Há possibilidade desse show se transformar num CD. Sendo que, a venda desse CD teria que pagar as cantoras, os direitos autorais, a tudo que a Lei obriga e que o sobrepreço fosse o lucro da Paróquia. E aí sim nossos agradecimentos a São Conrado e a sua Paróquia.

E aí continuaremos beneficiados, levar essas vozes para casa é a receita contra o stress, essas vozes se eternizam.

Viva o Padre Marcos! 
Pedro Grossi Júnior.