quinta-feira, julho 20, 2017

OVOS SOLIDÁRIOS




A segunda edição de lançamento da linha “Ovos Solidários” da Mantiqueira terá parte da renda obtida com sua venda revertida para o Pró Criança Cardíaca; instituição médica sem fins lucrativos, presidida pela cardiologista Rosa Célia Pimentel que ajuda a milhares de crianças com problemas cardíacos.

Em 2016 o projeto Ovos Solidários para Atletas da Mantiqueira foi dedicado aos atletas do Instituto Mangueira do Futuro e arrecadou R$ 27.000,00 que foram doados ao Instituto conforme registramos aqui.

Este ano nossa parceria é com o projeto Pró Criança Cardíaca, que ajuda crianças carentes com problemas no coração. Fundado em 1996, pela Dra. Rosa Célia Pimentel, o Projeto já atendeu mais de 24.000 crianças e realizou 1.200 procedimentos invasivos.

“Nós da Mantiqueira sabemos que, assim como o lindo trabalho da Dra. Rosa Célia e da equipe do Pró Criança, o ovo faz bem para a saúde e coração. Por este motivo, não poderíamos estar mais felizes em apoiar este Projeto que ajuda tantas crianças carentes” – declarou Leandro Pinto, Presidente do Grupo Mantiqueira.

Nesta edição, a embalagem do produto foi colorida pelas crianças atendidas pelo Pró Criança Cardíaca. Confira no vídeo a seguir como foi esta ação.

Os Ovos Solidários do Coração já podem ser encontrados nos principais supermercados do Rio de Janeiro e você também pode ajudar este lindo projeto com uma pequena mudança em seu carrinho de compras.




Fonte:http://www.ovosmantiqueira.com.br/ovos-solidarios-mantiqueira-2017/